domingo, 13 de agosto de 2017

VASCO NÃO PASSA PELO ARCO-ÍRIS E EMPATA NO AZEVEDÃO: EM BARAÚNA/PB.

Frei Martinho esporte.blogspot.com.br 13/08/2017
Texto: Adamastor Bezerra Chaves
Fotos: Diego Gomes

VASCO NÃO PASSA PELO ARCO-ÍRIS E
EMPATA NO AZEVEDÃO: EM BARAÚNA

O Arco-Íris se fechou e não deixou o Vasco de Sossego passar do empate. O resultado em 0 a 0 fez inteira justiça as duas equipes no encontro desta sábado, 12, no  Estádio Municipal de Baraúna “O Azevedão”, na abertura da 7ª Copa Regional de Futebol Amador do Seridó-Curimataú, Troféu “Walmi Araújo”.  Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro o Vasco esteve mais organizado, mas não soube tirar proveito. No segundo foi a vez do Arco-Íris comandar as ações, porém sem noção técnica para aproveitar as oportunidades.

Por ser jogo de estreia as duas equipes mostravam maior preocupação em não perder. O empate premiou o comportamento técnico e tático, mas quem esteve mais perto da marcação de gol foi o Arco-Íris. Muitas reclamações dos jogadores quanto ao estado do campo de jogo. Areia e campo fofo prejudicaram as duas equipes, obviamente o espetáculo que foi presenciado por bom  público e merecedor de elogio pelo comportamento sem nenhum incidente registrado. O Vasco de Sossego volta intervir na competição no domingo 20, diante do Náutico, no “Biduzão”.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Arco-Íris (Baraúna) 0 x 0 Vasco (Sossego)
Competição: 7ª Copa Regional Seridó-Curimataú / 1ª rodada
Local: Estádio Municipal “O azevedão” – Baraúna
Árbitro: Sinderley Jorge . de Jaçanã/RN (Boa atuação)
Times: ARCO-ÍRIS – Anderson., Diego (Coi), Jarbas, Eduardo e Sérgio., Davi, Aldemir (Denildo), Kefinha e Toquinho (Hélio)., Téca e Nego (Bodinho). Técnico: Roberto Sousa. VASCO – Renilson., Ozeas, Luan, Reinaldo e Dimas., Vaguinho (Som), Mágno (Pablo), Netinho e Sales., Morgan (Eminho) e Alan. Técnico: João Santus.
(Texto: Adamastor Chaves)