segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CONFIRA OS RESULTADOS DA 6ª RODADA E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/01/2017
Fonte: GE PB


     A 6ª rodada do campeonato áraibano 2017 aconteceu neste domingo dia 29 de janeiro com 5 jogos realizados.
No tomazão CSP 1 x 1 Atletico
O CSP e Atlético de Cajazeiras empataram por 1 a 1 no Estádio Tomazão. No primeiro tempo, foi o Tigre que mandou no jogo e criou mais oportunidades. No entanto, os atacantes do time não conseguiam finalizar. O CSP chegou ao gol apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com Leandro. Após o gol do adversário, o Atlético cresceu no jogo. Enquanto o CSP tentava segunrar o resultado, o Trovão atacava. Tanto, que aos 18 minutos, com Allef.

No Almeidão Internacional 1 x 0 Campinense
Mal começou a partida e os jogadores do Internacional já estavam comemorando o gol, marcado aos 3 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, Elton lançou para Jó Boy, que tirou de Glédson e tocou para a pequena área, onde estava, que só teve o trabalho de colocar para dentro do gol do Campinense. Com o placar aberto, a Raposa começou a correr atrás do prejuízo. E apesar de ter tido posse de bola na maior parte do tempo, não conseguiu ser efetivo. Para se ter uma ideia, o melhor lance dos raposeiros foi aos 36 do segundo tempo, quando Lessinho obrigou Adson a se esticar para não deixar a bola entrar

No Amigão Serrano 1 x 2 Botafogo
O Serrano até que asustou. Marcou um gol logo aos 2 minutos de jogo, através de Rafael Ibiapino. Mas nem isso foi capaz de impedir mais uma vitória do Botafogo no Campeonato Paraibano. Jogando com naturalidade, o Belo virou nos quinze minutos seguintes - Gustavo Henrique, aos 9, e Rafael Oliveira, cobrando pênalti, aos 17. A partir daí, o time de Itamar Schülle assumiu o controle da partida e só não saiu com uma goleada do Amigão na tarde deste domingo porque abusou de perder gols. O Serrano, por sua vez, jogou em busca de uma bola e quase conseguiu o empate com Hércules, que acertou a trave de Michel Alves no segundo tempo.
No Marizão Sousa 1 x 2 Autoesporte
O Sousa pensou que ia ser desta vez. Jogando em casa, o Dinossauro começou pressionando e tentando fazer valer o mando de campo. Tanto que ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, Leandro abriu o placar para o Sousa. O Auto tentava empatar a partida, mas não conseguia passar da marcação do Dino. No entanto, no segundo tempo, os jogadores do Auto acertaram o pé e, aos 12 minutos, Izaías empatou o jogo. O time do Sousa não conseguiu mais se encontrar e, aos 36, Léo Lima bateu cruzado e mandou a bola no ângulo do gol e virou o placar.
No perpetão Paraiba 1 x 2 Treze
A derrota colocou a Cobra Coral na nona colocação, com três pontos conquistados e à frente apenas do Sousa. Na próxima rodada, a equipe tem mais uma oportunidade jogando dentro de casa, no Estádio Perpetão, contra o CSP, na próxima quinta-feira. Já o Treze, que segue firme no G-4, agora na terceira colocação, com 11 pontos ganhos nas partidas que disputou. Agora, o Galo vai fazer sua estreia no Estádio Presidente Vargas, jogando contra o Serrano, na quarta-feira

Classificação:
1º Botafogo 15 pontos
2º Atlético  11 pontos
3º Treze  11 pontos
4º Serrano 10 pontos
5º Internacional 8 pontos
6º CSP 8  pontos
7º Campinense  6 pontos
8º Autoesporte 5 pontos
9º Paraíba 3 pontos

10º Sousa 3 pontos

confira os jogos da proxima rodada ( 7ª rodada )
  • ATLAUT
  • QUA 01/02/2017 ALMEIDÃO 20:30
    BOTCAM
  • QUA 01/02/2017 PRESIDENTE VARGAS (PB) 20:30
    TRZSER
  • QUI 02/02/2017 MARIZÃO (PB) 20:30
    SOUINT
  • QUI 02/02/2017 PERPETÃO 20:30
    PRBCSP