segunda-feira, 23 de maio de 2016

ESTRELA VERMELHA EMPATA COM UNIÃO E ESTÁ FORA DA DISPUTA DA SEGUNDA FASE DA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/05/2016
Matéria e fotos: Chiquinho Dantas

    Na tarde deste último sábado dia 22 de maio no estádio municipal O Ronaldão na cidade de Frei Martinho/PB, a equipe freimartinhense do Estrela vermelha F.C enfrentou a equipe União da cidade de Cuité em jogo valido pela 6ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2016.
    As equipes fazem parte da chave D, o União entrou em campo com 10 pontos somados e jogava pelo empate para obter a classificação para passar a segunda fase da competição pois tinha dois pontos de vantagem sobre o Estrela Vermelha.
    O jogo foi duro e com jogadas fortes e bastante disputadas, as duas equipes tiveram poucas chances de gols, terminando empatada em 0 x 0, com o empate a equipe cuiteense passa para a segunda fase da competição e a equipe freimartinhense mais uma vez fica no meio do caminho, está é a quarta vez que o estrela vermelha participa da copa regional.

Ficha técnica do jogo:
Estrela vermelha: rodemberg, totinha, petinho, lucianao B, flavio, luciano F, lele, luam, leo, ozivânio, luiz cesar, isaias, gilberto, liu, joackson, cristiano, técnico: Zé Ivan
União: Allison, arthur, alberi, claudemir, fabio, isaias, J cavalcante, paulo, randerson, pedro, wallinton, fabio, jailson, Tecnico: Jessé
Arbitragem:
Árbitro: Josimar Ferreira
Aux 1. Antonio Carlos
Aux 2. Luiz Henrique
Delegados de partida:
Rildes Gomes Ferreira
Sebastião Oliveira
Placar:0 x 0
Local:Estádio municipal O Ronaldão
Cidade: Frei Martinho/PB
 Estrela Vermelha
União