terça-feira, 3 de novembro de 2015

ESCOLINHA FLA CUITÉ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 1 ANO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 03/11/2015
Fonte: www.escolinhafla.com.br

     A Escolinha Fla Cuité realizou no dia 31 de Outubro, na cidade de Cuité-PB o 1º Torneio de Aniversário em comemoração ao seu 1º Aniversário.
     O torneio foi realizado com as categorias sub 9 , sub 11, sub 13 e sub 15. Com a participação especial da equipe do Instituto o Pequeno Doutor da cidade de Cuité e da equipe do PETI da cidade de Nova Floresta. Foi um verdadeira festa para criançada!
Além do Torneio também foi servido uma deliciosa feijoada para os participantes do evento. Com  a bola rolando, a criançada não perdeu o espirito de festa, se divertiram ao “brincar de jogar futebol” em todas as categorias.
      Gostaríamos de agradecer a presença de todos que participaram desse evento que foi mais um sucesso, ao proprietário do Instituto o Pequeno Doutor, Wagner Furtado pela sua presença e de seus alunos nos prestigiando nessa data especial, também ao Professor Beto e Professora Jordânia  pela presença de ambos e de seus alunos do PETI que também estiveram presente nos prestigiando e fazendo essa linda festa junto conosco. Sem esquecer dos alunos da Fla Cuité e seus responsáveis que estão sempre presente em todos os eventos na Escolinha Fla Cuité e que mais uma vez não deixaram a desejar e fizeram mais uma linda festa!