segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Atleta picuiense vence 5.000 metros e se torna tricampeão paraibano no atletismo.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 03/11/2015
Fonte: Click Picuí


Com essa vitória Bode conquistou vaga para representar o estado da Paraíba no campeonato Norte/Nordeste de atletismo
Reprodução
Bode conquistou o tricampeonato paraibano de atletismo adulto nos 5.000 metros
Na tarde de sábado (31/10), o atleta Adriano o “Bode”, conseguiu um grande feito na sua carreira no atletismo nordestino. O picuiense se consagrou tricampeão paraibano de atletismo adulto, competição realizada na pista de atletismo da UFPB, em João Pessoa.
Bode competiu com a “nata” do atletismo estadual e venceu os 5 mil metros rasos com um tempo de 15min e 15 segundos. Na segunda colocação ficou Adriano Porfírio do município de Conde.
Com essa vitória Bode conquistou vaga para representar o estado da Paraíba no campeonato Norte/Nordeste de atletismo, próxima competição com destaque nacional.
Outros atletas da equipe também tiveram ótimas participações na capital paraibana, é o caso de Ranasés, Fabinho e Maciel.
Na próxima semana, o atleta Paulinho estará se encontrando com o prefeito Acácio e na oportunidade tratarão da participação do atleta Bode na próxima Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, dia 31 de dezembro.
“Nossa equipe conta com o apoio da secretaria de Educação, através da secretária Amarides Dias e do setor de Transportes na pessoa da senhora Elineuza, e o prefeito Acácio se prontificou em ampliar o apoio de sua administração aos nossos atletas que tão bem representam o nosso município por onde passam”, disse Paulinho, representante da equipe ao ClickPicuí.