terça-feira, 26 de setembro de 2017

''O SONHO ACABOU'' VASCO DE SOSSEGO PERDE NOS PÊNALTIS E DÁ ADEUS A COPA REGIONAL

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/09/2017 
fonte: Adamastor B.Chaves

POR ADAMASTOR BEZERRA CHAVES ''O SONHO ACABOU''

Mesmo desordenado técnica e taticamente o Vasco de Sossego conseguiu levar a decisão com o DJC para cobranças de penalidades máximas, como determina o Regulamento da 7ª Copa Regional. No tempo regulamentar ninguém marcou e o placar igual levou a decisão para as penalidades.
O Vasco de sossego mais uma vez deixa a competição invicto. Empatou com o Arco-Íris (0x0), ganhou do Náutico (3x0), empatou com o São Vicente (2x2) e ganhou do Independente (2x1). Foram dois jogos fora, dois empates, e dois jogos em casa, duas vitórias. Na fase quartas-de-final perde para o DJC nas cobranças de penalidades.
Chateados, mas conscientes do dever cumprido, dirigentes e jogadores do Vasco lamentaram a prematura saída da competição, adiando mais uma vez o objetivo que era o bicampeonato, haja vista ter sido campeão da 1ª Copa Regional realizada em 2011. Agora é esperar mais um ano para voltar a pensar no bicampeonato regional.
Nas cobranças de penalidades, a sequência de batedores, foi a seguinte: Sales (+), Alan (-), Luan (+), Morgan (-), Reinaldo (+) e Ricardo (-), para o Vasco de Sossego, André (-), Ferrugem (+), Ito (+), Rone (+) Leandro (-) e Lenilson (+). O Vasco perdeu por 4 a 3, resultado que deu a classificação ao DJC de Barra de Santa Rosa.