quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A abertura do Circuito Paraibano de Skate 2017 será na cidade de Picuí, região do Seridó paraibano, no dia 05 de agosto.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 01/08/2017
fonte: UOU

   A abertura do Circuito Paraibano de Skate 2017 será na cidade de Picuí, região do Seridó paraibano, no dia 05 de agosto.
   Essa será uma grande oportunidade para potencializar o esporte no interior, especialmente na região do Seridó, a abertura do circuito atraíra muitos skatistas tanto da Paraíba como de Estados vizinhos a exemplo do Rio Grande do Norte.
   Uma pista móvel será montada no maior ginásio da cidade, espaço perfeito para agregar um grande público e fazer dessa etapa uma das melhores.
   A primeira etapa do Paraibano é um evento que irá reunir esporte, lazer, cultura, muita diversão, um grande público para curtir muito skate, rever os amigos, tornando o espaço um excelente local para celebrar a qualidade de vida em Picuí.
   O Circuito Paraibano de Skate é uma competição de nível amador com apoio da Stronger Trucks, Urgh, Local Surf Shop, Rayssa Magazine, Power Skate Shop e Layover Skate Shop.
Homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), uma promoção da Prefeitura Municipal de Picuí com realização Irra! Esportes Radicais.