segunda-feira, 24 de julho de 2017

Atletas cobram apoio da prefeitura para reerguer futebol de Nova Palmeira

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 24/07/2017
fonte: Nova palmeira oficial
Em gravação divulgada nas redes sociais, o técnico/presidente e parte do elenco aparecem solicitando auxílio aos comerciantes e apoio irrestrito da administração municipal de Nova Palmeira
Foto: Reprodução
Atletas cobraram em vídeo gravado neste domingo (23), mais apoio da prefeitura de Nova Palmeira
Um grupo de atletas amadores do Independente Futebol Clube, agremiação da cidade de Nova Palmeira, gravou neste domingo (23), um vídeo reivindicando melhores condições para o esporte local e a consequente ajuda para a participação da equipe na sétima edição da Copa de Futebol do Curimataú e Seridó paraibano – Walmy Araújo.


Em gravação divulgada nas redes sociais, o técnico/presidente e parte do elenco aparecem solicitando auxílio aos comerciantes da localidade e apoio irrestrito da administração municipal. Na postagem, um atleta cobra suporte do atual gestor que, segundo ele, garantiu durante programa em uma das rádios da região, a assistência ao desporto nova-palmeirense.

O vereador Juscelino Cassiano (PP), em contato com o Blog NP, se prontificou em ajudar o grupo na caminhada. 
“Caso a prefeitura não colabore, eu vou falar com os colegas vereadores e estipular uma quantia para que cada um possa ajudar. A minha parte eu vou fazer. Em 2016, ano que a Seleção Rural trouxe a taça para Nova Palmeira, eu era o secretário de Esportes e a gestão dava total apoio. Infelizmente nem secretaria temos mais, nem ao menos uma pessoa responsável pela área”, disse o edil.
O presidente do Independente resolveu inscrever a tradicional equipe no torneio, depois que a Seleção Rural, atual detentora do título regional, abriu mão da vaga.

Com a confirmação da Águia do Seridó no campeonato, Nova Palmeira poderá defender a conquista do ano anterior.