terça-feira, 14 de março de 2017

Aconteceu a primeira reunião de mais uma edição da Copa Rural de futebol de Currais Novos/RN

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 15/03/2017
fonte: terra da xelita 
   Aconteceu nesta segunda feira 13/03 a primeira reunião com os representantes de  equipes das  comunidades rurais que irão participar de mais uma edição da Copa Rural de Futebol Amador de Currais Novos/RN





A Copa Rural 2017 já tem as primeiras definições e já na  próxima reunião que acontecerá no próximo dia (10/04)  haverá a definição final de como será a mais tradicional competição de futebol da cidade de Currais Novos.
A primeira reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC), ficou definido que a edição 2017 os jogos acontecerão nas comunidades Rurais  e que as equipes irão utilizar só jogadores que tenham vínculo com suas comunidades e que já tenham participado por várias vezes deste grande evento. Outra definição é que  as partidas terão no mínimo dois árbitros por partida. Estiveram presentes na reunião de hoje, representantes de 18 equipes das seguintes comunidades: Seleção do Totoró, Internacional do Trangola, Potyguar da Malhada, Trangola, Bragantino, Esporte de Maxinaré, Tabajara, Brejuí, Sport da Cachoeira, Escurinho, Cachoeira, Barcelona do Bon sucesso, Vasco do Povoado da Cruz e Beira Rio e ainda podendo participar mais duas equipes que confirmarão na reunião seguinte. Os representantes de equipes e o os coordenadores do evento discutiram bastantes o regulamento da competição, mas que só serão fechados todos os artigos no próximo dia 10 na mesma hora e local. A expectativa é que a competição comece após a Festa de San'tana, e podendo ter torneio início na edição deste ano. Estiveram presentes na reunião, além dos representantes de equipes, o Subcoordenador de Esportes o Sr. Uilan(Peba), Edson Gomes coordenador da competição e Paulo Valdeir( Administrador do estádio  Cel. José Bezerra). Também estiveram presentes na reunião o Sr. Luciano Augusto( Equipe esportiva Toque de Bola da Rádio Currais Novos) e este Cesário Júnior da equipe esportida "Bola na Rede' da Nova Rádio Ouro Branco e do Blog Terradaxelita.