segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO FOI REALIZADO EM SOSSEGO/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 03/01/2017
Informações: Adamastor Bezerra Chaves
SÃO MIGUEL GANHA TORNEIO NO “BIDUZÃO” E FICA COM TROFÉU “DESPEDIDA” EM JUSTA

HOMENAGEM AO PREFEITO CARLINHOS

   Sensacional, espetacular o Torneio de Futebol na reabertura do campo de jogo do Estádio Municipal “O Biduzão”, em Sossego, em disputa do Troféu “Despedida” em homenagem ao Prefeito Carlinhos que encerra o seu período de oito vitoriosos anos à frente da administração municipal, deixando saudade pelo profícuo trabalho merecedor dos maiores elogios.
   Doze (12) agremiações participaram do evento esportivo, dentro de regular índice técnico e elogiável comportamento disciplinar. Em disputas que prenderam a expectativa do excelente público presente, as equipes favoritas foram caindo diante dos não favoritos culminando com a vitória da equipe de São Miguel em decisão nas penalidades máximas diante do Independente do Catolé pelo plicar de 3 a 2.
 Participaram da competição Vila Nova A e B, Nova Geração A e B, Independente, Expressinho, Cruzeiro A e B, Falta de Ar, São Miguel, São Luiz, Flamengo. São Miguel ficou com o título e o Troféu “Despedida”, uma bola e 200 reais. O vice-campeão, Independente, recebeu o troféu Prefeita Neide Oliveira, uma bola e 100 reais. O terceiro colocado ficou o Nova Geração B, recebeu Troféu, bola e 50 reais. Os demais clubes participantes foram premiados com bola. Toda premiação foi patrocinada pela Prefeitura Municipal de Sossego.
  O atleta Skub, do Cruzeiro, foi o jogador que marcou o primeiro gol na reabertura do campo de jogo do Estádio Municipal “O Biduzão”. Zezinho, do Vila Nova A, foi o primeiro goleiro do torneio a sofrer gol. Segundo o prefeito Carlinhos “o trabalho de melhoramento no “Biduzão” vai continuar e o campo de jogo, ainda em fase de nivelamento, fica aberto para jogos”. Carlinhos também confirmou a volta às atividades do Vasco de Sossego. “vamos voltar e forte para representar Sossego nas competições regionais”, concluiu.