sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FPF divulga lista de arbitragem da primeira rodada do Paraibano 2017

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 06/01/2017
Texto: GE PB


      Rodada vai começar no sábado, com jogo Treze x Atlético-PB. As outras quatro partidas vão acontecer no domingo, em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras
     O Campeonato Paraibano de 2017 vai começar neste fim de semana e para organizar as coisas em campo, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros da primeira rodada da competição. Ao todo, cinco confrontos vão ser realizados nestes sábado e domingo, em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.
      A rodada vai se iniciar no sábado, com a partida em que o Treze vai receber o Atlético de Cajazeiras, às 16h, no Estádio Amigão. O árbitro central do jogo será Pablo (CBF). Ele vai receber o auxilio de Kildenn Tadeu (CBF) e Michelson Nóbrega (FPF). Arkilson Lima (FPF) vai ser o quarto árbitro. O jogo iria acontecer, inicialmente, no Presidente Vargas, mas a reforma do gramado não ficou pronta a tempo e FPF mudou o local e a data. 
     O restante dos jogos vai acontecer no domingo, às 16h. No Estádio Almeidão, o Botafogo-PB vai receber o Internacional-PB. Renan Roberto (CBF) é quem vai apitar o jogo. José Maria Neto (CBF) e Tarcísio José (FPF) vão ser os bandeirinhas. Renan Guilherme (FPF) vai ser o quarto árbitro. 
Ainda em João Pessoa, o Auto Esporte vai jogar contra o CSP no Estádio Tomazão, no bairro do Valentina. O comandante do jogo será Diego Roberto (FPF). Ele vai ser auxiliado por Broney Machado (CBF) e Josiel Ferreira (FPF). O quarto árbitro será Gilberto Sobral (FPF). 
Em Campina Grande, no Estádio Amigão, o Campinense vai enfrentar o Serrano-PB e Roberto Lima (FPF) vai apitar a partida. Tomaz Diniz (CBF) e Crivalesco Marco (FPF) vão ser os auxiliares. Já Laurismar Alves (FPF) vai ser o quarto árbitro. 

      O Paraíba de Cajazeiras vai receber o Sousa no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Emanuel Diniz (CBF) vai ser o árbitro central do jogo e Oberto Santos (CBF) e Márcio Freire (CBF) vão ser os bandeirinhas. Marcondes Francisco (FPF) vai ser o quarto árbitro.