terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DO XI ANIVERSÁRIO DA ONG NOVA BARAÚNA.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 13/12/2016
Informações: ASCOM


Programação da Festa do XI Aniversário da ONG.
05h00mim ----- Alvorada com A Filarmônica Manoel Fernandes da Silva
08h00mim ------ Torneio de Xadrez na Biblioteca Municipal Luiz Gonzaga de Azevedo "Luiz Paulino"
09h00mim ------ Apresentação do Grupo de Kung Fu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Rodrigues de Lima.
10h00mim ------- Amistoso interno de Handebol no Ginásio Joseilton Alves da Paixão. 
14h00mim ---- Corrida Rústica com largada em frente a sede da ONG Nova Baraúna.
19:h30mim ------ Encerramento das atividades no pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Rodrigues de Lima, com a premiação de dos vencedores do concurso cultural e apresentações musicais.