sexta-feira, 29 de abril de 2016

CUITÉ/PB SE PREPARA PARA REALIZAR O TORNEIO DE FUTEBOL DO TRABALHADOR.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/04/2016
fonte: blog serra de cuité
      E a agenda esportiva em Cuité não pára. Na sequência do Campeonato Municipal de Futsal, teremos o Torneio do Trabalhador da Zona Urbana e da Zona Rural no dia 1 de Maio, com a participação de 30 equipes com jogos no Estádio Municipal e no Módulo esportivo.
A secretária Lena de Bamba esteve reunida com todos os coordenadores de esporte de Cuité para fechar os últimos detalhes do torneio que, esse ano, além de dar espaço ao homem do campo, também faz o torneio do trabalhador da zona urbana.
No próximo sábado (30) teremos a final do torneio do trabalhador da zona urbana entre as equipes Azedinho Futebol Club x Portuguesa do Jardim Planalto, às 15:00hs, no estádio municipal.
No domingo (01) teremos as 30 equipes na primeira fase do torneio do trabalhador distribuídas em 7 jogos no estádio municipal e 8 jogos no módulo esportivo.
Incentivar o esporte através da realização de torneios e campeonatos, melhorias nos espaços de lazer e esportivos e outras ações, sempre esteve como uma das prioridades na Gestão da Prefeita Euda Fabiana que acredita na potencialidade esportiva do município