quarta-feira, 23 de março de 2016

São José sai de Soledade com um ponto na bagagem na estreia da 6ª copa do seridó e curimataú Paraibano 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/03/2016
Matéria: Halid Mahomed 

     Em jogo de estreia na tarde do ultimo domingo 20/03 a equipe do são josé jogou fora de seus domínios na cidade de Soledade frente a equipe do Cordeiros, uma partida bastante disputada com chaces para as duas equipes, aos 31 minutos da primeira etapa em cobrança de falta da direita o meia Denilson coloca a bola na cabeça do atacante Paulinho que de cuca legal abre o placar para a equipe do são josé, primeiro tempo encerrado com o são josé na frente 1x0.
     Na segunda etapa os donas da casa partiram para cima e com uma forte pressão aos 4 minutos do segundo tempo o zagueiro Junior empata a partida, após sofrer o gol a equipe do são josé teve três oportunidades de sair de soledade com a vitória mas todas desperdiçadas pelo ataque, final de jogo são josé 1x1 cordeiros.
       Mesmo jogando fora a equipe picuiense mostrou uma excelente postura dentro das quatros linhas, soube desempenha um futebol a nível da competição, com muita determinação e uma doação de todos os atletas a equipe fez uma excelente estreia.
as atenções agora se volta para a partida do próximo domingo 27/03 na cidade de Picuí onde irá receber a forte equipe do Mangueirão da cidade de Cubati-PB.