Matéria: Adamastor B. Chaves
Fotos: internet
Vasco de Sossego/PB
Justificando não aguentar mais tanta falta de comprometimento de
alguns atletas sosseguenses, Gilmar Santos deixou a direção técnica da
equipe vascaína. Hoje pela manhã, através da Rádio Sossego FM, no
Programa 87 Primeira Edição, comandado por Manoel Tavares, o
ex-treinador do representante de Sossego na VI Copa Regional disse da
sua insatisfação com vários atletas que deixam de vestir a honrosa
camisa da equipe sosseguense para atuar por outras em busca de “cana”."É inadmissível o comportamentos de alguns atletas que deixam de vestir a camisa do clube representativo da sua cidade por um copo de cana que lhes oferecem. Outros enchem a cara de cana e deixam o clube na mão. Por essas e outras é que, de coração partido, deixo o comando técnico da equipe agradecendo aqueles que nos apoiaram, não só agora no Vasco como também quando dirigente do Sossego Junior. É chegada a hora de parar. Não tinha mais como continuar”, disse Gilmar Santos.
Até que o comando administrativo do Vasco de Sossego decida pela oficialização de novo treinador, o veterano atleta do próprio Vasco, Marcão de Deta, substitui Gilmar Santos dando continuidade aos preparativos da equipe para as disputas da VI Copa Regional de Futebol Amador do Curimataú-Seridó que, para o time sosseguense, começa no próximo dia 20 jogando em Pedra Lavrada contra o "Cordeirão". Marcão vai reunir o elenco para definir plano de trabalho com vistas a Copa Regional.
Na despedida oficial através dos microfones da Rádio Sossego FM, Gilmar disse que estava deixando o clube na hora certa, que sua decisão era irrevogável, e que iria cuidar mais um pouco de si, pois estava deixando outros afazeres para cuidar de futebol. “Vou continuar lidando com futebol, mas na Rádio Sossego FM, pois muitas vezes eu deixava de cuidar de meus afazeres para dedicar meu tempo ao futebol. Minhas desculpas, mas chegou a hora de parar. Parei!”, finalizou Gilmar Santos.