quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ATLETAS DA ASCORPA JÁ ESTÃO PRONTOS PARA A 91º SÃO SILVESTRE 2015.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/12/2015
Fonte: ASCORPA CORREDOR

      Na próxima quinta-feira (31), será realizada a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, aquela que é considerada a principal corrida de rua do país. E a Paraíba não poderia estar de fora dessa festa. Além de atletas que vão avulsamente, há os corredores  da Associação dos Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba (Ascorpa)  que foram em grupo para a Capital Paulista para representar o Estado na prova que já chega a sua 91ª edição.
 

ATLETA MINEIRO NO EMBARQUE
De acordo com o presidente da Ascorpa, Gleydson Francisco, a grande maioria destes atletas da associação foram à São Paulo, local onde será disputada a prova, apenas com o objetivo de concluir o percurso de 15 km da São Silvestre e faturar a medalha de participação. Entre os atletas estão, Marcos Barbosa, Antonio de Caldas, Mateus Targino. No entanto, dois atletas da Ascorpa estão em destaque, o Atleta Italo Mineiro no masculino e na categoria feminina Jaciane Farias.

“A expectativa para a Corrida de São Silvestre está muito boa. Fiz uma preparação muito boa visando a prova, inclusive, estou treinando em Brasilia com as orientações do professor Albenes.
ATLETA MARCOS BABOSA
Então, estou bastante confiante. Espero baixar a minha melhor marca em provas de 15 km e completar a prova conquistando uma boa colocação para o Estado da Paraíba”, contou o Mineiro.
Horários de Largada

- Categoria ATLETAS Cadeirantes (Feminino e Masculino)
LARGADA: a partir das 08h00min, em pelotão único.

- Categorias ATLETAS com Deficiência LARGADA: a partir das 09h00min, em pelotão único.

- Categoria ATLETAS de ELITE A/B (Feminino) LARGADA: a partir das 8h40min em pelotão único.

- Categoria ATLETAS de ELITE A/B (Masculino) LARGADA: a partir das 9h00min em pelotão único. - Categoria ATLETAS Pelotão C (Feminino e Masculino) LARGADA: a partir das 9h00min em pelotão único.

- Categoria ATLETAS Pelotão Geral (Feminino e Masculino) LARGADA: a partir das 9h00min em pelotão único.

ATLETAS: JACIANE FARIAS, ANTÔNIO CALDAS E CARLOS MEDEIROS