segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Três atletas são aprovados em avaliação final do Sport Recife realizado nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 19/10/2015
Fonte: Esporte do Vale

Atletas aprovados, Coordenador Geral da Base do Sport Coronel Genivaldo e Observadores Técnicos João Melo e Carlos Gutemberg
Após 21 pré avaliações realizadas pelo Observador Técnico do Sport Clube do Recife, Carlos Gutemberg em cidades da PB e do RN, nos dias 16 e 17 de outubro foram realizadas a avaliação final que contou com a presença além de Berg, do Coordenador Geral da Base do Sport Coronel Genivaldo Cerqueira e do Avaliador Oficial do leão da Ilha do Retiro João Melo.

Foto com Coronel Genivaldo, Coordenador Geral da Base do Sport
Na sexta-feira dia 16 foram avaliados os atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002 na cidade de Pau dos Ferros, e oito atletas foram convidados a participarem da avaliados com os atletas nascidos em 98 e 99 na cidade de Apodi.
Em Apodi teve inicio no sábado ás 08h00min da manhã e após os atletas serem avaliados três  foram aprovados, são eles:
Rodrigo(2002): Atacante da cidade de São José do Brejo do Cruz, fez a pré avaliação na cidade de Jardim de Piranhas, é atleta que atua na Escolinha da cidade e do PSVER.
Aislan(2001): atacante da cidade de Janduis, fez a pré avaliação e atua na escolinha da cidade.
Marcelo(1999): Lateral Esquerdo da cidade Sousa, fez a pré avaliação na própria cidade, é atleta do CRA SOUSA.
Atletas do São José F.C. que participaram da avaliaçaõ final e diretores que estiveram presentes
Após a realização da avaliação final o Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport Recife) agradeceu a todos presentes, as cidades cederam o espaço para fazer a avaliação final, falou também que enquanto tiver a frente da coordenação geral da base do Sport Carlos Gutemberg está autorizado a usar o nome dele e da equipe para realizar as pré avaliações nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
A equipe do Sport vem sempre buscando jovens atletas em vários estados, também realiza copas, em breve será realizada mais uma.
Em breve Carlos Gutemberg já iniciará mais pré avaliações me outras regiões, um bom trabalho buscando sempre encontrar jovens valores em cidades do interior, três atletas estão aprovados e os demais que participaram continuem tentando para chegar sua hora, parabéns a todos pela realização do evento, vimos o trabalho de João Eudes de Pau dos Ferros dando suporte ao evento, tem um bom trabalho de base na cidade com sua escolinha.