quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nova-palmeirenses são destaques na mídia estadual e nacional; veja a área de destaque de cada um

freimartinhoesporte.blogspot.com.br02 /10/2015
Fonte: Blog nova palmeira oficial

Reginaldo (esquerda) e Adriano (direita) - Imagem: Divulgação
     O município de Nova Palmeira, localizado no Seridó paraibano, distante aproximadamente 240km da capital João Pessoa, vem nos últimos anos colocando em destaque na mídia estadual e até nacional, alguns nomes que orgulham os seus habitantes.
    Em diversificadas áreas, seja no esporte, na arte, na música e até na política, o município vem chamando a atenção da imprensa.
Nomes como: Adriano Eudes, Reginaldo Santos (esporte), Amanda Cunha (música), Fátima Bezerra (política), Eder Medeiros, Batista Barreto, Márcio Greyck, Erinaldo Costa, Danilo Silva (artesanato) e Joalison Medeiros (desenho), levam o nome da cidade, conhecida por ter o maior carnaval da região, a ser evidenciada em parte do Brasil.
    O Triatleta, Adriano Eudes, 31 anos, vem ganhando força a cada competição, ao obter excelentes resultados no esporte de alto rendimento.
     O piloto Reginaldo Santos, 38 anos, vem sendo um dos destaques da motovelocidade nordestina. O piloto atualmente reside na Ilha de Fernando de Noronha, e disputa a competição Norte-Nordeste de Motovelocidade pela equipe DLT Racing Team.
     Na última prova, realizada em 6 de setembro deste ano, o paraibano conseguiu impor um ritmo superior aos adversários e faturou as duas baterias da Categoria 600cc Pró, no autódromo de Caruaru, em Pernambuco.