quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atletas aprovados em Avaliação Final já se apresentaram ao Sport Clube de Recife/PE.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/10/2015
Fonte: Esporte do Vale
 

Dois dos dos três atletas aprovados na avaliação final realizada pela Comissão Técnica de Base do Sport Clube de Recife realizada nos dias 16 e 17 de outubro nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN já se apresentaram ao Leão da Ilha do Retiro.
Aislan, atleta de apenas 14 anos que é da cidade Janduis e atuava na escolinha da cidade que é comandada por Denis Dequian.
O outro atleta apresentado é o atacante Rodrigo, 13 anos, natural da cidade de São José do Brejo do Cruz, fez a pré avaliação na cidade de Jardim de Piranhas, é atleta que atua na Escolinha da cidade e do PSVER comandada por Tyko Fernandes, treinador que também faz um excelente trabalho de base na região, Rodrigo também atua na escolinha de São José que tem a frente Robson Carlos.
Os dois atletas foram acompanhados pelo Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg.
Carlos Gutemberg ontem esteve nas cidades dos atletas, a noite esteve em Jardim de Piranhas onde visito o treino de futsal do PSVER acompanhando o trabalho de Tyko Fernandes.
Em breve teremos uma grande notícia para a região, Gutemberg estar ainda fechando com o pessoal do Sport Recife e em breve será divulgado.
Carlos Gutemberg visitou o treino de futsal da escolinha do PSVER Foto: Tyko Fernandes
Portal Esporte do Vale 
Fotos: Carlos Gutemberg