quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Torneio Início da I Taça Rural de Futebol de Campo de Nova Palmeira teve o Rio Verde como campeão

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 10/09/2015
Fonte: ASCOM / Nova palmeira oficial

A I Taça Rural do município nova-palmeirense recebe o nome do ex-atleta José Adauto Gomes
Secretaria de Esportes
Jogo entre Rio Verde e Flamengo
A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, realizou nesse domingo, 6 de setembro, um torneio início com os quatro representantes da I Taça Rural de Futebol de Campo do município nova-palmeirense, que recebe em sua primeira edição, o nome do ex-atleta José Adauto Gomes, popularmente conhecido por Parreira.
O secretário Juscelino Cassiano, antes do pontapé inicial, brindou com bolas oficiais, as equipes do Flamengo (Comunidade Quilombola da Serra do Abreu), Rio Verde (Poço de Pedra), Valença (Sombrio) e Grêmio (Corujinha).

Secretário brindando com uma bola a equipe do Grêmio (Foto: Secretaria de Esportes)
O quadrangular teve a realização de três jogos. No primeiro, o Flamengo ficou no empate com o Rio Verde, em 1 a 1. O time do Poço de Pedra foi mais competente, e eliminou o rubro-negro nas cobranças de pênaltis por 3 a 2. A segunda partida o Valença atropelou o Grêmio com um tranquilo 3 a 0.
A finalíssima colocou frente a frente o Rio Verde e o time do Sombrio. Após empate sem gols, mais uma vez o alviverde mostrou categoria nas penalidades, e depois de uma longa sequência de cobranças se sagrou campeão (7 a 6).
Com a vitória, o selecionado do Poço de Pedra ganhou um ponto de bonificação para a sequência do campeonato.