segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TORNEIO 7 DE SETEMBRO FOI REALIZADO COM SUCESSO EM FREI MARTINHO/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 07/09/2015
Matéria e fotos: Chiquinho Dantas




     Nesta segunda feira dia 7 de setembro no estádio municipal o Ronaldão foi realizado o 1º torneio de futebol de campo do dia 7 de setembro Deusdedet Dantas na cidade de Frei Martinho/PB.
    O torneio é um resgate do tradicional quadrangular da independência que foi realizado por muitos anos no município, o torneio foi realizado pela prefeitura municipal de Frei Martinho Governo em desenvolvimento Aido e Tião através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, seis equipes totalizando mais de 90 atletas e dirigentes participaram do evento sendo uma da zona urbana e 5 da zona rural, Mulambo da comunidade Cauaçu que foi a equipe campeão, Cruzeiro da comunidade Quixaba que foi a vice-campeã, Atlético da comunidade Quixaba que foi o terceiro lugar, Lucemar Sport da comunidade Várzea verde, Botafogo da comunidade Riacho da madeira, Quarentão da cidade.
   A premiação foi dada em troféus e medalhas do primeiro ao terceiro, um par de luvas para o goleiro menos vazado e um par chuteiras para o artilheiro.
   Os árbitros das partidas foram, Gildemar, Jailson, Jaergio e Camargo, na comissão organizadora estiveram, Rildes, Sebastião e Chiquinho, Erasmo e neto.