segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PICUIENSE EMPATA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO 2ª DIVISÃO 2015.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 14/09/2015
Fonte: GE
Por João Pessoa

Semifinais da 2ª divisão terão Paraíba, Desportiva, Picuiense e Esporte


      Os Times que fizeram o jogo de volta das quartas de final em casa se deram melhor e avançaram. Confrontos das semifinais serão definidos em sorteio nesta segunda-feira
     Os jogos de volta das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano aconteceram neste domingo nas cidades de Patos, Campina Grande, Guarabira e Cajazeiras. O mando de campo do segundo jogo pesou e todos os times que decidiram a vaga em casa passaram de fase. Avançaram para as semifinais do torneio, Paraíba de Cajazeiras, Esporte de Patos, Picuiense e Desportiva Guarabira. Nesta segunda-feira, às 15h30, na sede da Federação Paraibana de Futebol, será realizado o sorteio dos confrontos que vão definir os times que sobem para a elite do futebol estadual.
PICUIENSE X INTERNACIONAL-PB
      A Picuiense é mais uma semifinalista da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A classificação veio neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Internacional-PB, já que o time havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Santa Rita. João Luiz marcou para o Picuiense, enquanto que Caio anotou o tento do Inter-PB. Ambos no primeiro tempo.