terça-feira, 22 de setembro de 2015

Picuiense acredita em acesso, mesmo após perder para o Esporte de Patos.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 21/09/2015
Fonte: GE PB
 Técnico Betão se recusa a jogar a toalha e acredita que pode reverter vantagem do Patinho na partida de volta da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano
 

Por João Pessoa
 
Betão acredita que Picuiense pode reverter a vantagem do Esporte Patos na semifinal da 2ª divisão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Mesmo após perder por 3 a 0 para o Esporte de Patos neste domingo, o técnico Betão se recusa a deixar de acreditar na classificação da Picuiense para a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, e foi válida pela ida das semifinais da competição.
O resultado deixou a vida do Papagaio mais difícil na competição. Para se classificar para a final e , consequentemente, conseguir o acesso para a 1ª divisão do estadual, o time de Picuí precisa golear o adversário para se classificar para a final.  
Após o jogo, Betão, lamentou a fraca atuação da equipe no jogo diante do Esporte, mas descartou a possibilidade de jogar a toalha. O comandante do Alviverde acredita  que o time pode reverter o placar sofrido em casa, mesmo atuando no Sertão.
- Acho que a gente ainda tem oportunidade. Assim como eles conseguiram nos vencer por 3 a 0 na nossa casa, nós podemos conseguir um resultado positivo lá em Patos. No jogo, tivemos três oportunidades e não aproveitamos. O Esporte aproveitou os nossos erros, marcou os gols e saiu de campo com a vitória. Mas não devemos desanimar, porque no futebol as coisas mudam e ainda podemos ainda tentar a classificação e esse acesso - afirmou o treinador.