quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ALUNOS DA ESCOLINHA FLA CUITÉ ENTRAM DE MASCOTES NA PARTIDA ENTRE SPORT E FLAMENGO NA ARENA PERNAMBUCO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 02/09/2015
Fonte: www.escolinhafla.com.br
Acesse e fique por dentro das novidades da escolinha : http://www.escolinhafla.com.br/cuite/
    
     Alunos da Escolinha Fla Cuité entraram no último domingo (30 de agosto) de mascotes ao lado dos jogadores do Flamengo na partida contra o Sport Recife, realizada na Arena Pernambuco.
A Escolinha sorteou 12 “felizardos” para entrar de mascotes junto com o elenco do Flamengo em um estádio de Copa do Mundo!

     Os alunos tiveram chance de estar lado a lado com seus ídolos, cantaram o hino nacional juntos, tiraram fotos e ainda passaram ao vivo em rede nacional de televisão, já que a partida foi televisionada.
     O aluno Victor Hugo entrou ao lado do atacante Éverton, tirou foto com o jogador e pediu um gol ao atleta que atendeu ao pedido não só dele como de todos os torcedores que estavam presente, fazendo o gol da vitória

 Aluno Victor Hugo junto com o atacante Éverton
11951813_1002943103089148_1846104225858481318_nO Coordenador da Escolinha Fla Cuité, Humberto Lopes, ficou responsável mais uma vez pela organização da entrada dos mascotes e destacou a felicidade das crianças de estarem ao lado dos jogadores e agradeceu mais uma vez pessoalmente ao Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, pelo oportunidade de estar organizando mais uma vez um evento de tamanha grandeza.