segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SERRANO VENCE PICUIENSE POR 3 A 1 NO AMIGÃO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 24/08/2015
Fonte: www.pbesportes.net
Acesse também:  http://www.pbesportes.net/
 
  O Serrano venceu o Picuiense por 3 a 1, jogando na tarde deste domingo (23), no Estádio Amigão, em duelo válido pela terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. Os gols do Lobo da Serra foram marcados por Marcelo Paraíba, Panda e Giulliam enquanto que Nego pai descontou para o time de Picui.
Um fato inusitado aconteceu nesta partida.   O juiz Jefferson Nolete sentiu no final do primeiro tempo uma lesão muscular e foi substituído pelo quarto árbitro, Tiago Ramos que deu continuidade ao duelo.
     Outro detalhe nesta partida foi que a Picuiense jogou desfalcada dos seus goleiros porque não foram ainda regularizados para a competição e teve de improvisar o volante Jefferson no gol.
Com o resultado, o Serrano continua na primeira colocação disparado com seis pontos. Já a Picuiense ocupa a última colocação do grupo do litoral com nenhum ponto marcado.
     Na próxima rodada, em jogo atrasado, o Picuiense vai encarar o Sport Campina nesta quarta-feira (26), às 20h30, no Amigão.  O Serrano só volta a jogar pela segundona no domingo (30) quando vai enfrentar novamente o Picuiense.
Confira todos os resultados da terceira rodada da 2ª divisão do Paraibano:
- Femar 0x3 Desportiva Guarabira – CT Ivan Thomaz
- Esporte 0x0 Nacional – José Cavalcanti
- Nacional de Pombal 1x0 Cruzeiro – Pereirão

Picuiense
Jefferson, Roquelan, Edson, Suélio,Jonatas,Pablo,Chico PB,Geovani,Nego Pai,Daniel(Diego) e Itamar(Muriel) .Técnico: Betão
Serrano
Jorge, Anderson (Ferreira), Oséas, Gilmar, Felipe, Climarcio, Gustavo, Paulo, Marcelo PB, Panda e Giulliam. Técnico: Anderson Silva

Árbitro: Jefferson Nolete (Tiago Ramos)
Assistentes: Kleber Camelo e Dário Farias