domingo, 28 de junho de 2015

Vila Nova de Nova Floresta é o Campeão do 10º Torneio Aberto Futsal Sisal FM de Picuí/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/06/2015
fonte: PortaldoCurimatau



    Na noite deste sábado (27/06) na cidade de Picuí-Pb, distante 230 km da capital do estado da Paraíba, aconteceu a partida final do “10º Torneio Aberto de Futsal Sisal FM-2015”, envolvendo as equipes do Vila Nova da cidade de Nova Floresta e a Seleção de Currais Novos -Rn, oportunidade em que a equípe florestense venceu pelo placar de 4 x 1, se tornando campeão do torneio em tela.
O mega evento esportivo teve a participação de 10 equipes das cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité, Cubati, Baraúna, além de Carnaúba dos Dantas, e Currais Novos no Rio Grande do Norte.
      A Competição se estendeu até este sábado dia 27 de junho, quando aconteceu a grande final da maior competição esportiva da bola pesada da região, contando com participação de um grande público.
     O Evento esportivo em tela. contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Picuí, do Governo da Paraíba (SEJEL), Deputado Buba Germano, Portal da Carne de Sol Recife-PE, Neto Bebidas, Vereador Inaiê e Sandro Veículos, Condomínio Pedro Tomas, Panificadora Gosto de Pão, Clinica Ortodontologica Santa Luzia, Beto da Sacola e Winil impressão digital.
     A partida válida pela final, realizada neste sábado 27, no Ginásio “O Felipão”, teve a transmissão ao vivo da equipe Escrete de Ouro da Sisal FM em mais um show de audiência e contou ainda com a parceria e transmissão da Creative TV.
Antes da partida final, aconteceu um jogo feminino entre as equipes de Cubatí 0 x 2 Picuí e no final várias homenagens foram realizadas pela coordenação, concluindo com a premiação de Trofel, medalhas e 2 mil reais para o 1º colocado e 1 mil reais para o vice campeão.