terça-feira, 22 de abril de 2014

Governo da paraiba promove congresso técnico da Copa Paraíba de Futebol Sub 15.


A equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realiza, nesta quarta-feira (23), o congresso técnico da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014. O encontro acontece na sede da Sejel, localizada na avenida São Rafael, 567, Castelo Branco I, a partir das 9h, em João Pessoa. Todas as equipes que se inscreveram na competição devem participar.
O coordenador da Copa, Raimundo Braga, destaca a importância de participar do congresso. “Na ocasião, será apresentado o modo de disputa e ainda vai ser divulgada a tabela da competição. Os clubes não devem faltar, pois muitas informações serão repassadas pela organização, bem como, vamos esclarecer eventuais dúvidas pendentes”, alertou Braga.
O secretário titular da Sejel, Tibério Limeira, confirmou que, neste ano, o número de participantes inscritos aumentou. Ele ainda lembrou do sucesso da Copa. “Para 2014, já se inscreveram quase o dobro do número de equipes que disputaram no ano passado. É uma prova de que a competição foi um sucesso que revelou mais de 80 garotos para vários Estados brasileiros”, frisou.
A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é organizada pelo Governo do Estado por meio da Sejel. A competição é realizada pelo segundo ano consecutivo e será disputada nas 14 regiões. “Em 2013, a Copa chegou a 12 regiões, mas para 2014 atingirá as 14”, concluiu Tibério.
FONTE: http://www.paraiba.pb.gov.br