quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em participação inédita, Equipe do Sport C. Malhada representará a cidade de São João do Cariri na Copa Cariri Integração de Futebol 2014

Equipe do Sport C. Malhada (atual vice campeão da Copa Fubica de Futebol Amador em SJC)
     
A equipe de futebol do Sport C. Malhada representará a cidade de São João do Cariri -PB em mais uma edição da Copa Cariri Integração de Futebol. A equipe pertencente ao Distrito de Malhada da Roça fará a sua inédita participação no certame.

Após uma reunião entre a diretoria (comissão técnica), atletas, vereadores da comunidade e demais desportistas, a equipe resolveu colocar em prática o mais ousado projeto de disputar mais uma competição há nível regional.
Perto de completar seus dois (02) anos de fundação, a equipe do Sport C. Malhada já ganhou destaques nas competições na qual disputou e inclusive já com alguns títulos conquistados em sua curta carreira. Confira alguns títulos já conquistados:

* 3º Colocado na Copa Regional de Futebol Amador de Taperoá 2013.
* Campeão 2º quadro da Copa Regional de Futebol Amador de Taperoá 2013
* Vice - Campeão do Copa Fubica de Futebol Amador 2013 de SJC
* Campeão do 13º Torneio "Amigos do Feijão" 2013 em Serra Branca
* Campeão do Torneio Beneficente em Parari 2014.

Para a disputa da Copa Cariri Integração de Futebol 2014, a equipe do Sport através da sua diretoria (comissão técnica), já está articulando todos os detalhes para a recomposição de seu elenco para a disputa do certame. A comissão técnica também já analisa a questão de reforços, alguns renomados atletas já estão sendo contactados.
 Assessoria Esportiva Sport C. Malhada