segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Thiago Potiguar não vai defender o Santa Rita no Campeonato Alagoano


Anunciado como reforço do Leão da Mata para 2014, meia agora é atleta do Remo. Time bocamatense acerta teste com Seleção de Capela e amistoso contra o Sergipe


O meia Thiago Potiguar não vai mais defender o Santa Rita no Campeonato Alagoano de 2014. A informação foi confirmada pelo presidente do clube bocamatense, Sérgio Salvador, nesta quinta-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com. De acordo com Salvador, o jogador acertou sua ida para o Remo, onde já começou a fazer os exames médicos.
Thiago Potiguar foi um dos destaques do Estadual de 2013, defendendo as cores do Corinthians Alagoano. Após a bela passagem pelo clube da Via Expressa, o atleta foi emprestado ao CRB para disputar a Copa do Brasil, nas duas partidas do Galo diante do Botafogo, e durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Com o fim da Terceira Divisão Nacional, Potiguar foi atuar no Jeonbuk Hyundai da Coreia do Sul; equipe onde também atuou o alagoano Eninho, se transformando num ídolo do clube asiático.

Para substituir o meia, o Leão da Mata trouxe o experiente Marcinho, que já defendeu equipes como CRB, ASA e Santos, chegando a atuar ao lado de grandes craques como Diego e Robinho, em 2004. Marcinho já atuou também no futebol internacional, com passagens pelo Marítimo (POR), Apoel e Anorthosis (CHI), além do Levski Sofia (BUL). O meia já está em Boca da Mata, onde trabalha com os comandados do técnico Freitas Nascimento.